Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 462

Salas/Conjuntos, para aluguel, Vila Rezende - Piracicaba

  • Area útil/total  530m² / 402m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 20295

Salão Comercial - Área Terreno 402,00m² - Área Construída 530,40m² - Salão principal, 01 subsolo, 01 banheiro e área de luz na parte de trás

Acabamento: O salão principal possui uma divisória ao lado esquerdo com passagens intercaladas que possibilita transformar o salão em dois ambientes, o salão principal conta com piso frio na cor branca, portas de vidro com porta de aço, banheiro com piso frio e revestimento nas paredes, ao fundo do salão possui outra sala ampla com piso revestido de carpete.
Imobiliária Piracicaba

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Rezende

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Rezende

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Rezende

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Rezende

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.