Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para alugar no Paulista, Piracicaba
Endereço indisponível Paulista, Piracicaba/SP
Area total 174m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 864394
Salão comercial disponível para alugar, situado entre o os bairros Centro e Paulista em Piracicaba/SP.
O imóvel é composto por 174,38 m² de área total e 121,37 m² de área construída, e possui salão amplo e bem iluminado, com porta de aço, conta ainda com 2 banheiros sociais e copa, oferecendo estrutura completa para diversos tipos de negócios. Além disso, o prédio está com pintura nova e piso frio.
O bairro Paulista conta com vários pontos comerciais e essenciais em suas imediações, como supermercados, restaurantes, farmácias, clínicas médicas e odontológicas, escolas e muito mais.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 864394
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.