Aluguel R$ 5.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão para alugar, 130 m² por R$ 5.800,00/mês - Centro - Piracicaba/SP
Rua Prudente De Morais, 699, Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 130m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0188
Salão para alugar, 130 m² - Centro - Piracicaba/SP.
Salão comercial oferece uma área de construção de 130 metros quadrados e um terreno de 200 metros quadrados, localizado no Centro de Piracicaba, SP.
Sua excelente localização proporciona um alto fluxo de veículos, garantindo visibilidade e acessibilidade . Com dois banheiros, uma cozinha e um amplo quintal, este espaço é ideal para uma variedade de atividades comerciais! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e explorar todo o potencial deste imóvel para o seu negócio.
Unio Imóveis. Ajudando você a fazer sempre o melhor negócio com dedicação e competência!
Há mais de 10 anos, excelência, segurança e parceria juntos por você!
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.