Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 234 |
Salas/Conjuntos para aluguel, Centro - Piracicaba
Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 116m² / 116m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4860
Sala Comercial - Área útil 116,50 m² - com recepção 03 salas sendo 01 com banheiro privativo banheiro social cozinha.
Acabamento: Recepção com piso frio, salas com piso frio, banheiro privativo e banheiro social com piso frio e revestimentos, parede da cozinha com piso frio.
Imóvel com ótima localização, ao lado da praça central José Bonifácio a 50 metros da principal do centro da cidade Avenida Governador Pedro de Toledo, o que proporciona um alto fluxo de pessoas, e grande visibilidade a seu negocio.
Sem despesas de condomínio. Imobiliária Piracicaba
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.