Aluguel R$ 22.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para alugar no Alto, Piracicaba
Endereço indisponível Alto, Piracicaba/SP
Area total 405m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 864734
Salão comercial disponível para alugar, localizado no bairro Alto, em Piracicaba/SP.
O imóvel é composto por 405 m² de área total e 355 m² de área útil, e conta com 2 pavimentos, sendo o piso superior com 5 salas e 3 banheiros e piso inferior com amplo salão, 2 salas, 2 banheiros, cozinha, quintal e 3 vagas de recuo.
O bairro Alto conta nas suas imediações com vários pontos de interesse para maior facilidade e comodidade de seus moradores, com supermercados, padarias, conveniências, postos de combustível, farmácias, clínicas médicas e odontológicas, hospitais e entre outros.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 864734
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.