Aluguel

R$ 950

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial LojaSalão em Marília

  • Area útil/total  61m² / 61m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L28919

Este salão comercial localizado no bairro Maracá 2 é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço prático e bem localizado. O Salão contém uma área aproximada 50 metros quadrados e um banheiro, oferecendo um ambiente ideal para diversos tipos de negócios.
Uma ótima opção para empreender em uma localização estratégic. ref. 28919 atualizado em 01/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.