Aluguel

R$ 5.940

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial LojaSalão em Marília

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L26980

Este imóvel comercial, localizado no centro da cidade, em uma avenida de grande fluxo, é ideal para quem busca visibilidade e praticidade para o seu negócio.
Contem sala ampla em formato V, dois banheiros e cozinha.
Com uma localização estratégica e fácil acesso, este imóvel é uma excelente oportunidade para diversos tipos de empreendimentos.. ref. 26980 atualizado em 16/04.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.