Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial LojaSalão em Marília

  • Area útil/total  25m² / 25m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L25216

Funcional imóvel localizado no centro da cidade, em uma avenida movimentada, com grande circulação de pessoas e próximo a comércios e agências bancárias. Essa localização estratégica oferece visibilidade e oportunidades de negócio. O imóvel possui aproximadamente 25 metros quadrados, proporcionando um espaço adequado para diferentes tipos de atividades comerciais. A boa iluminação em LED oferece uma atmosfera agradável e econômica. Além disso, há um depósito, auxiliando na organização e armazenamento de produtos. O banheiro social atende às necessidades do imóvel. Aproveite essa oportunidade de estar em um imóvel bem localizado, com ótimas comodidades ao redor e espaços adequados para o desenvolvimento do seu negócio!. ref. 25216 atualizado em 16/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.