Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial LojaSalão em Marília
Endereço indisponível Marília, Marília/SP
Area útil/total 26m² / 26m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L25216
Funcional imóvel localizado no centro da cidade, em uma avenida movimentada, com grande circulação de pessoas e próximo a comércios e agências bancárias. Essa localização estratégica oferece visibilidade e oportunidades de negócio. O imóvel possui aproximadamente 25 metros quadrados, proporcionando um espaço adequado para diferentes tipos de atividades comerciais. A boa iluminação em LED oferece uma atmosfera agradável e econômica. Além disso, há um depósito, auxiliando na organização e armazenamento de produtos. O banheiro social atende às necessidades do imóvel. Aproveite essa oportunidade de estar em um imóvel bem localizado, com ótimas comodidades ao redor e espaços adequados para o desenvolvimento do seu negócio!. ref. 25216 atualizado em 03/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.