Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Comercial LojaSalão em Marília

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L24710

Salão comercial, localizado próximo à avenida de grande fluxo, com fácil acesso à restaurantes, padaria e com fácil acesso ao comércio. O imóvel possui aproximadamente 180 m² e mezanino, 2 banheiros sociais . Excelente oportunidade para seu negocio.. ref. 24710 atualizado em 12/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.