Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 85

Sala Comercail Para Locacao Na Vila Jundiainopolis Em Jundiai/sp.

  • Area útil/total  35m² / 35m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 24785

Sala Comercial - Vila Jundiainópolis - Jundiaí/SP. AU: 35,00m² Privativos. Sala Comercail para locação, imóvel localizado de esquina, localizada no pavimento superior do empreendimento. Área fabril toda em piso cerâmico, com excelente iluminação e ventilação natural, possui 02 banheiros que podem ser modificados para uma cozinha e possui ainda uma ampla varanda externa com aproximadamente 50,00m². Localizada em bairro tradicional próximo ao Centro Comercial, local com fácil acesso as principais Avenidas da Cidade e Rodovias da Região.

Área privativa

  • Ambientes integrados

  • Recepção

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Interfone

  • Coleta seletiva de lixo

  • Administração airbnb

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.