- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA6671
Linda Sala Comercial para Locação em Bairro Privilegiado de Jundiaí.
Esta é uma excelente oportunidade para alugar uma sala comercial em um dos bairros mais privilegiados e valorizados de Jundiaí. O imóvel possui todas as características ideais para empresas e profissionais que desejam um espaço moderno, bem localizado e com todas as facilidades necessárias para o sucesso dos seus negócios.
Linda sala comercial, no Jardim Campos Elísios, em Jundiaí.
Sala com 8,5m2. Localização privilegiada, em bairro nobre, próximo à rua do Retiro e próximo às principais rodovias da cidade.
Ótima infreestrutura, o prédio possui uma linda recepção (com toilette), copa completa, armários planejados, balcão, pia, geladeira, cooktop, microondas e bebedouro.
A sala é toda em piso porcelanato e possui uma pia, ar condicionado e uma grande janela que pega boa parte de uma das paredes, o que deixa a sala bem clara e arejada.
O espaço conta com um lindo toilette e um espaço para descanso dos funcionários.
Possui 5 vagas de estacionamento na frente, monitoramento por câmeras 24 horas, wi-fi e portão de abertura automática.
Água e energia elétrica inclusos no pacote.
Valor do pacote: 2.200,00
Inclusos: Água, energia elétrica, wi-fi, recepção montada, refeitório montado, quarto para estoque de materiais.
IPTU: 50,00 mensais.