Aluguel R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 85 |
Comercial - Centro
Endereço indisponível Centro, Jundiaí/SP
Area útil/total 30m² / 30m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2258
Salão Comercial - Centro - Jundiaí/SP. AU: 30m² Privativos. Salão Comercial para locação, imóvel com excelente visibilidade comercial, localizado em Região Central com fluxo de veículos e pedestres. Portas de aço com molas, área fabril toda em piso cerâmico, copa com gabinete e pia, banheiro social e forro em PVC proporcionando excelente iluminação interna. Infraestrutura completa com comércio e serviços em geral, bancos, restaurantes, transporte urbano, entre outros.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Circuito Interno de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.