Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 401

Salao Comercial Ideal Para Restaurante Ou Delivery Em Regiao Central de Jundiai/sp.

  • Area útil/total  295m² / 295m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 22859

Salão Comercial - Centro - Jundiaí/SP. AU: 295,00m² Privativos. Salão Comercial para Locação ou Venda em Região Central, imóvel construído nos padrões Anvisa, com as características a seguir: Piso cerâmico industrial de alta resistência a ácido e atrito, rodapés arredondados padrão Anvisa, caixas de gordura de coleta parcial no pavimento superior, caixa de gordura para cozinha central no pavimento inferior. Ideal para restaurantes, ou delivery, local com fácil acesso a diversos bairros interligados, com ampla rede local de comércio e serviços, Edifícios Residenciais, transporte urbano, bancos, colégios, restaurantes, entre outros.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escadaria

  • Ambientes integrados

  • Elevador(es)

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Depósito

  • Coleta seletiva de lixo

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.