Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para alugar em Centro de 476.23m²

  • Area útil/total  476m² / 476m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CM495585-23

Procurando um ponto já conhecido pela população, próximo a outros comércios, em uma rua movimentada? Grande espaço no salão térreo, além de sala fechada no mezanino, esse é o primeiro passo para o sucesso comercial.

Salão principal e mezanino com 3 banheiros, 2 embaixo e 1 em cima, e uma sala fechada no mezanino.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.