Aluguel

R$ 750

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para alugar, 30 m² por R$ 750,00/mês - Jardim Rosa de Franca - Guarulhos/SP

  • Area útil  30m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0087

Salão comercial com 30 m² em localização de intenso fluxo de pedestres, em dias de feira o local se torna ainda mais movimentado. Viela movimentada, ótimo para adega, barbearia, comércios de pouco espaço. À 1 Km (3 min) do Shopping Maia, à 6,8 Km (19 min ) do Internacional, à 8 Km (22 min) da Rodovia Dutra, à 3 Km da Rodovia Dutra (14 min). Ideal para quem mora próximo a localização. Estuda-se proposta. Não há água no imóvel, nem banheiro. Aceita-se Depósito Caução, Fiador ou Seguro Fiança.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.