Aluguel

R$ 4.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Sala comercial para alugar no Parque Industrial, Campinas

  • Area útil/total  336m² / 383m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SL208595

Ótimo oportunidade para academia de ginastica no Parque Industrial já com todos os equipamentos. Amplo salão com pé direito duplo, recepção, 2 escritórios no pavimento superior, entradas laterais cobertas, banheiro masculino e feminino.
Agende já sua visita e venha conhecer! - 07/02/2025

Área privativa

  • Escritório

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Industrial

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Industrial

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Industrial

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Industrial

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.