Aluguel R$ 11.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Sala comercial para alugar na Avenida Francisco Glicério, 1349, Centro, Campinas
Avenida Francisco Glicério, 1349, Centro, Campinas/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SA286924
2 andares de salas comerciais na principal Avenida do Centro de Campinas!!! Composto por um total de 20 salas e 6 banheiros (metade de cada por andar), este prédio possui recepção, 4 salas independentes e as demais interligadas, as salas possuem de 18 a 26m², toda parte elétrica e hidráulica foi reformada, assim como todos os banheiros. Possui circuito de câmeras e interfones em todas as salas. Possui fibra ótica e tubulação pronta para instalação de ar condicionado. Na melhor localização do Centro, com toda adversidade de comércios ao seu redor. vale a pena conferir! - 02/02/2025
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.