Bento Da Silva Bueno, Av, Paraíso (Polvilho), Cajamar/SP
Area útil/total 210m² / 210m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013-39105
Galpão/Salão para locação em Cajamar - Salão com 285m² + 200m² de estacionamento. Escritório com banheiro. Energia trifásico. Pé direito com 6,50 m². Localização privilegiada com fácil acesso as principais rodovias e avenidas da região, próximo de escolas, supermercados, shoppings, posto de gasolina, terminal rodoviário e demais serviços/comércios locais, além de estar a 10min do centro da cidade, está a 20min do Aeroporto internacional Viracopos.- Ref 39105
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Bento Da Silva Bueno, Av,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Paraíso (Polvilho)
Transporte
Transporte na região do Paraíso (Polvilho)
Mercados
Mercados na região do Paraíso (Polvilho)
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.