Aluguel R$ 135.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
JARDIM AMÉRICA
Endereço indisponível Jardim América, Bauru/SP
Area útil/total 7m² / 7m²
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: FC348
Em localização Super Privilegiada, este prédio é perfeito para Grandes Empresas. Na melhor Avenida comercial de Bauru, o Ponto é extremamente visível e tradicional em nossa Cidade. As 213 Vagas de garagem garantem o fluxo de clientes para a sua atividade. Moderno e adaptável o prédio atende todas as normas de segurança. O prédio é Ideal para Concessionárias, Escolas, Faculdades, Call-Centers, Lojas de Departamentos. Aproveite a oportunidade de esta opção estar disponível para locação e Garanta o Melhor ponto para o seu Negócio em Bauru! Entre em contato e lhe colocamos a parte de todos os detalhes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.