Sala comercial NOVA, no bairro Humaitá de Cima em Tubarão/SC, medindo 42m² com banheiro e estacionamento em frente a sala.
OBS: No valor de aluguel está incluso IPTU e água.
Taxas: seguro incêndio.
* Os valores das taxas de seguro contra incêndio são valores aproximados, podendo sofrer alterações.
* VALOR ANUNCIADO JÁ COM DESCONTO DE PONTUALIDADE DE 20% PARA PAGAMENTO ATÉ O DIA 10 DE CADA MÊS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Humaitá de Cima
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Humaitá de Cima
Transporte
Transporte na região do Humaitá de Cima
Mercados
Mercados na região do Humaitá de Cima
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.