Aluguel

R$ 6.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial para alugar no Areias, São José

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7585

Excelente imóvel para fins comerciais em localização privilegiada, casa no pavimento superior, com uma área construída de 240m². Este imóvel possui características excepcionais e um grande potencial.
O imóvel possui 7 salas, 2 banheiros, cozinha com móveis planejados.

Luz: - consumo
Água - consumo
Seguro incêndio anual obrigatório: R$ (valor a consultar)

**Valor do IPTU sujeito a alteração sem aviso prévio**

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.