Aluguel R$ 1.280 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 57 |
SALA COMERCIAL no JOÃO COSTA com 0 quartos para LOCAÇÃO, 34 m²
Rua Monsenhor Gercino, 3450, João Costa, Joinville/SC
Area útil/total 34m² / 34m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L06641
(L06641) Se você busca um espaço comercial bem localizado e com excelente visibilidade, esta é a oportunidade ideal! Situada em esquina movimentada no bairro João Costa, Joinville, esta sala comercial de 34m² oferece ampla fachada para a Rua Venceslau Rabock, garantindo um ótimo fluxo de clientes.
O imóvel conta com 1 banheiro, piso cerâmico e vaga de estacionamento frontal, proporcionando praticidade e comodidade para o seu negócio.
Localização estratégica, na Rua Monsenhor Gercino, nº 3450, próximo à Loja do Toninho e com fácil acesso ao transporte público.
Destaques deste imóvel:
34m² de área privativa
Fachada ampla para a Rua Venceslau Rabock
Banheiro privativo
Estacionamento frontal para clientes
Ótima localização e visibilidade comercial
Bairro João Costa, Joinville/SC
Entre em contato e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.