Aluguel

R$ 1.990

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

SALA COMERCIAL EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PROXIMO À RS-118

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 701

Excelente sala comercial com aproximadamente 100,00m² e 2 banheiros. Localização privilegiada ao lado da Av. João Pereira de Vargas e Av. Thedomiro Porto da Fonseca, com fácil acesso à RS-118. Cobra água, luz, IPTU e seguro. Agende sua visita agora mesmo com nossos corretores e faça sua proposta.

Área privativa

  • Entrada lateral independente

Área comum

  • Entrada lateral

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nova Sapucaia

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Sapucaia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Sapucaia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Sapucaia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.