Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para alugar na Rua Quintino Bocaiúva, 1373, Floresta, Porto Alegre
Rua Quintino Bocaiúva, 1373, Floresta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 130m² / 130m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 639118
Sala/conjunto comercial com 130m² de área privativa, no bairro Rio Branco, com 4 salas e sacada, 2 dois banheiros, 4 ar condicionados splits, no 2° andar de um casarão antigo e arborizado, com acesso de escadaria imponente, portaria virtual e zelador. Possibilidade de alugar com garagem.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprio negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.