Aluguel R$ 385 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Acesse espaços de coworking profissionais no PORTO ALEGRE, Carlos Gomes 222
Avenida Carlos Gomes, 222, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Area útil 10m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BRbwg1582
ESTA OFERTA INCLUI ACESSO AO ESPAÇO DE COWORKING NÃO RESERVADO
Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Coworking da Regus. Com preços a partir de 385 R$, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser ou precisar, acesse uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente.
Admire as belíssimas vistas de um edifício classe AAA
Melhore sua imagem a partir do oitavo andar de um edifício marcante. O PORTO ALEGRE, Carlos Gomes 222 é um edifício classe AAA no centro do distrito comercial Boa Vista, que cresce rapidamente.
Impressione seus convidados recebendo-os no saguão com piso de mármore italiano e seja produtivo nos espaços de trabalho modernos, com vistas inspiradoras em janelas que vão do piso ao teto. Aproveite a cafeteria e o auditório no local, além de uma ampla variedade de restaurantes nas redondezas para relaxar e entreter os clientes.
As Associações Escritório da Regus incluem:
• Tenha acesso a um escritório privativo para você e um convidado (opção não
reservado, o espaço depende da disponibilidade da unidade)
• Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo
• Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial
• Impressoras e acesso ao suporte administrativo
• Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas
• Limpeza, serviços básicos e segurança
• Eventos periódicos de networking e da comunidade
• Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nosso app
A oferta e o preço apresentados neste anúncio são aproximados e estão sujeitos à disponibilidade.
Todas as imagens mostradas neste anúncio são de nossas localidades, no entanto, elas podem não corresponder a este centro em específico.
Saiba mais
Por limitação do sistema desse portal de imóveis, este anúncio não corresponde ao escritório exclusivo. Esse é um plano de associação e refere-se apenas ao espaço compartilhado com acesso ao lounge e/ou coworking.
Área privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Hall de entrada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.