Aluguel R$ 3.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial de 240m² no Bairro Barnabé - Ideal para Restaurante ou Salão de Festas
Avenida Brasil, Barnabé, Gravataí/RS
Area útil/total 240m² / 240m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1589
Descubra a oportunidade de alugar uma excelente sala comercial de 240m² no bairro Barnabé, em Gravataí. Este espaço, meticulosamente projetado, inclui uma cozinha completa, ilha de bar, e banheiros femininos e masculinos, proporcionando a infraestrutura perfeita para um restaurante, pizzaria ou salão de festas.
O ambiente conta com um acabamento e decoração de alta qualidade, pronto para receber seu negócio em grande estilo. Localizado em uma área privilegiada, cercado por diversos comércios, o imóvel garante um grande fluxo de pessoas, ideal para atrair clientes e aumentar a visibilidade do seu empreendimento.
Além disso, a sala está em uma região de fácil acesso, próxima a paradas de ônibus, facilitando a chegada de clientes e funcionários. Se você está em busca do local perfeito para montar seu próprio negócio, esta é a oportunidade que você esperava.
Não perca a chance de transformar seu sonho em realidade. Agende sua visita agora e venha conversar com um de nossos corretores.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.