Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para alugar na Visconde de São Gabriel, 197, Cidade Alta, Bento Gonçalves
Visconde De São Gabriel, 197, Cidade Alta, Bento Gonçalves/RS
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX8993
INBOX CIA IMOBILIÁRIA ALUGA - SALA COMERCIAL EM BENTO GONÇALVES NA CIDADE ALTA
Localizada na Rua Visconde de São Gabriel, na Cidade Alta, esta loja térrea oferece 199 m² de área privativa e uma fachada de 12 metros. A ampla fachada proporciona excelente visibilidade e luminosidade natural, ideal para diversos tipos de negócios, como comércio varejista, serviços ou escritórios. A área interna espaçosa permite uma organização flexível, atendendo às necessidades específicas do negócio.
Situada em uma região estratégica e de fácil acesso, a loja está em uma área de grande circulação, garantindo um alto potencial de fluxo de clientes. Com visibilidade destacada e acessibilidade facilitada, esta sala comercial é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço bem localizado e com alto potencial de atração de clientes na Cidade Alta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.