Descrição
Se você procura um andar corporativo de alto padrão, com muito espaço e conforto, você vai se surpreender com essa oportunidade no Leblon, um dos bairros mais valorizados da Zona Sul do Rio de Janeiro.
O imóvel tem 396m2 de área, com uma vista incrível, sol da manhã e ventilação natural. O edifício é moderno, com catraca e câmeras de segurança, 3 elevadores rápidos e eficientes, e uma localização privilegiada, ao lado da estação Metrô Jardim de Alah e do Shopping Leblon, onde você encontra tudo o que precisa para o seu dia a dia.
O andar é alto e bem distribuído, com recepção, 2 salões amplos e sem colunas, ideais para reuniões, treinamentos ou eventos, 3 salas menores, que podem ser usadas como escritórios ou salas de atendimento, 5 banheiros, copa-cozinha, depósito e ar condicionado em todos os ambientes.
Não perca essa chance de ter o seu andar corporativo no Leblon, em um endereço de prestígio e sucesso. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.
Não possui fiador? Consulte-nos sobre outras garantias ou simule seu financiamento conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você! Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente.Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações.
-Cod:SA0164 -Rev.28Mar