Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial para Locação em Londrina, Jardim Morumbi
Estrada Dos Pioneiros, 80, Jardim Morumbi, Londrina/PR
Area útil 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LOCCM027
BARRACÃO NOVO PARA LOCAÇÃO Se você busca um espaço moderno, bem localizado e pronto para atender às necessidades do seu negócio, este barracão é a escolha perfeita! Com excelente infraestrutura e um design funcional, ele oferece conforto, segurança e praticidade para sua operação. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Apenas 100m do Maxi Atacadista Fácil acesso às principais vias da região Em uma área comercial em crescimento DETALHES DO IMÓVEL 250m² de área útil, distribuídos em dois pavimentos Pé-direito alto, garantindo mais ventilação e aproveitamento do espaço Mezanino com banheiro privativo e guarda-corpo alto, ideal para escritório ou estoque 03 banheiros no total, proporcionando mais comodidade para sua equipe e clientes Construção nova, com acabamentos modernos e pronta para uso VALOR DA LOCAÇÃO: R$ 6.000,00mês AGENDE UMA VISITA E DÊ O PRÓXIMO PASSO PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO! #LocaçãoComercial #BarracãoParaAlugar #GalpãoModerno #ExpansãoEmpresarial #OportunidadeLondrina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.