- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: RS1312
Essa loja comercial parece ser uma ótima oportunidade! Com 51,62 m² de área interna e localizada em uma esquina, ela pode ter boa visibilidade para atrair clientes. Aqui estão alguns pontos a considerar sobre o imóvel:
Tamanho: A área total de 51,62 m² permite um layout que pode ser adaptado para diversos tipos de negócios.
Banheiro e cozinha: A presença de um banheiro e uma cozinha pode ser um diferencial, especialmente se você considerar um negócio que necessita de serviços de alimentação ou atendimento ao cliente prolongado.
Localização: Estar na esquina da Rua Antonio Escorsin com a Rua Angelo Dalarmi pode proporcionar um fluxo de pessoas maior, dependendo do movimento nessas ruas.
Pisos em cerâmica: Este tipo de piso é fácil de limpar, o que é conveniente para lojas comerciais onde a limpeza regular é necessária.
Portas em vidro: Com três portas em vidro, a loja pode ser visualmente atraente e convidativa, permitindo que clientes vejam os produtos ou serviços oferecidos.
Espaço de jardim: Um amplo espaço de jardim pode ser usado para criar um ambiente agradável ou até mesmo para expor produtos.
Se você está pensando em investir ou alugar a loja, considere também fatores como o perfil do público na área, a concorrência e as necessidades específicas do seu negócio. Se precisar de mais informações ou ajuda para processos relacionados, fique à vontade para perguntar.