- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 9440
Localizada na Praça São Paulo da Cruz, número 50, esta sala comercial é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem posicionado. Com 52,46 m² de área privativa, o imóvel está situado em um dos bairros mais desejados de Curitiba.
O Juvevê é conhecido por sua infraestrutura de qualidade, oferecendo diversas opções de comércio, serviços e acesso facilitado ao transporte público. Além disso, a região conta com ruas arborizadas e um ambiente seguro, ideal para seu negócio prosperar.
O prédio, de design moderno e fachada espelhada, conta com diversas comodidades para seus usuários: sala de reuniões, área verde para descanso, bicicletário e elevador. A localização privilegiada, entre as avenidas João Gualberto e Munhoz da Rocha, torna o acesso ainda mais prático.
Entre em contato e agende uma visita. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via WhatsApp.