Aluguel R$ 729 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Trabalhe no CURITIBA, Batel - Ed Corporate Evolution ou em qualquer outro local da nossa rede global
Rua Comendador Araújo, 499, Centro, Curitiba/PR
Area útil 10m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BRbwp1580
ESTA OFERTA INCLUI ACESSO A UM ESCRITÓRIO PRIVADO E NÃO RESERVADO.
Trabalhe onde e como quiser com uma Associação Escritório da Regus. Com preços a partir de 729 R$, oferecemos flexibilidade e liberdade que acomodam qualquer estilo de trabalho. Sempre que quiser ou precisar, acesse uma das unidades da nossa ampla rede global e comece a trabalhar imediatamente.
Faça sua empresa evoluir em uma torre classe AAA em uma localidade central
Encontre um endereço profissional bem no centro do distrito empresarial de Curitiba: o vibrante bairro Batel. Desfrute da tecnologia do Edifício Evolution, o primeiro edifício classe AAA da cidade, que também abriga um hotel, um centro de conferências e um restaurante.
Descubra um jeito agradável de trabalhar em nosso espaço de escritório moderno no 10º andar, com design estiloso e cafeteria. No intervalo, experimente os restaurantes próximos que servem pratos da culinária mundial, além das lojas e o cinema no Shopping Crystal.
As Associações Coworking da Regus incluem:
• Mesa não reservada em uma área de coworking para você e um convidado
• Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo
• Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial
• Impressoras e acesso ao suporte administrativo
• Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas
• Limpeza, serviços básicos e segurança
• Eventos periódicos de networking e da comunidade
• Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nosso app
A oferta e o preço apresentados neste anúncio são aproximados e estão sujeitos à disponibilidade.
Todas as imagens mostradas neste anúncio são de nossas localidades, no entanto, elas podem não corresponder a este centro em específico.
Saiba mais
Por limitação do sistema desse portal de imóveis, este anúncio não corresponde ao escritório exclusivo. Esse é um plano de associação e refere-se apenas ao espaço compartilhado com acesso ao lounge e/ou coworking.
Área privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Hall de entrada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.