EXCELENTE ESPAÇO EMPRESARIAL NO NÚCLEO FINANCEIRO DA CIDADE! CONJUNTO COMERCIAL CONTENDO 02 SALAS, COPA COM PIA E BALCÃO, BANHEIRO COM ARMÁRIO SOCIAL! ENTRE RUA JOSE LOUREIRO E TRAVESSA ITARARE PORTARIA DAS 07:00HR AS 20:00HRS SEGUNDA A SEXTA, DAS 07:00HR AS 16:00HRS SÁBADO. INDICAÇÃO FISCAL: 12.065.025.066-9 - CONDOMINIO VENCIMENTO 05/01/2025: R$ 300,89, *** VISITAS ACOMPANHADAS E COM AUTORIZAÇÃO ESCRITA PELA IMOBILIÁRIA *** - VALOR DO ALUGUEL PARA PAGAMENTO NO VENCIMENTO - Agende sua visita pelo WhatsApp - Atualizado em 16/02/2025 07:01
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Conselheiro Laurindo, 502
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.