Aluguel R$ 21.960 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente sala comercial em um prédio de alto padrão, localizado em bairro da região sul de Uberlândia, consultar valores.
Endereço indisponível Morada da Colina, Uberlândia/MG
Area útil/total 244m² / 244m²
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2639
Excelente sala comercial em um prédio de alto padrão, localizado em bairro da região sul de Uberlândia.
Cód.2639
• Próximo a Hospitais, shopping e vários segmentos de lojas;
• Área total de 244m², dividido por 15 salas, a grande maioria com ar condicionado, 03 banheiros e sendo 01 suíte;
• Consultar valores, podem ser alugadas fracionadas ou não. Valor do m2 em torno de 90,00 reais, condomínio é cobrado a parte em torno de 19,00 reais o m2.
Consulte nosso departamento comercial para confirmar valores e informações, pois poderão sofrer mudanças sem aviso pré(link removido), sinônimo de excelência e sofisticação em alto padrão.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.