Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ESPAÇO COMERCIAL DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO NO CENTRO

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 560

Espaço Comercial Disponível para Locação no Centro

· Localizado no centro da cidade, este espaço comercial de 200 m² no primeiro andar é facilmente acessível através do elevador.
Bem arejado, com uma excelente vista para a cidade.

· Com dois salões amplos, este espaço oferece flexibilidade para diferentes tipos de negócios. Além disso, possui um banheiro feminino e um masculino para maior comodidade.

Com um aluguel mensal de 6.000 reais, esta é uma oportunidade acessível para estabelecer seu negócio em uma localização central.

Para agendar uma visita e saber mais sobre este espaço, entre em contato conosco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.