Aluguel R$ 4.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 94 |
Casa à venda na região central de Sorocaba
Endereço indisponível Centro, Sorocaba/SP
Area útil/total 318m² / 177m²
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: L4598
Sobrado muito bem localizado com ampla vocação para ponto comercial ou mesmo moradia.
Composto por duas amplas salas em andares distintos, ligadas por escadas em madeira de lei, sala de jantar com varanda com acesso por porta balcão em vidro temperado, contígua à cozinha com armários modulados e balcão em granito, assim com o seu piso todo em granito cinza. No andar superior duas confortáveis suítes com closet, piso em madeira e janelas em madeira de lei. No subsolo, com acesso por uma escada caracol, a partir da lavanderia, dois cômodos de serviço. Garagem para dois veículos em vagas paralelas e cobertas, com portão de alumínio em pintura anodizada marrom e com acionamento eletrônico. Situada na região central com fácil acesso à avenida Jucelino Kubitscheck e às principais avenidas que servem à zona sul e zona oeste.. ref. 4598 atualizado em 05/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.