Aluguel R$ 30.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.049 |
Vila Olímpia prédio monousuário 550m com 3 andares - 8147886
Endereço indisponível Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 555m²
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 8147886
Vila Olímpia prédio monousuário em terreno de 300 mts² c/ 3 andares e 6 vagas! Vão livre nos andares e banheiros, além de copa no andar térreo e entrada lateral Local de fácil acesso e bem perto dos principais prédios corporativos da região. Também fica ao lado das principais avenidas da região: Bandeirantes, marginal e Avs Berrini, JK, Santo Amaro, Faria Lima e Hélio Pellegrino Agende antecipadamente uma visita ao local com um de nossos corretores
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.