- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 8348
Excelente Conjunto Comercial para Venda no bairro Vila Leopoldina, composto por duas salas interligadas, totalizando 80m², perfeito para seu negócio. O imóvel não é mobiliado conta com dois banheiros, duas vagas de garagem e duas sacadas. O acabamento de alto padrão inclui piso de madeira de demolição nas salas.
Prédio novo e conta com recepção e segurança 24 horas, localizada em andar alto, a sala oferece uma vista livre e incrível para a roda gigante, os ambientes bem iluminados e ventilados.
Edificio Helbor Offices Imperatriz Leopoldina está localizado no endereço Avenida Imperatriz Leopoldina, 1248, Vila Leopoldina.
Temos Salas comerciais de 36 m², 38 m², e junções, são 182 salas comerciais, com direito a 1 vaga de garagem, 4 elevadores, 2 subsolos.
Venha conhecer, a imobiliária S2brokers Vila Leopoldina é Especialista nesse empreendimento.
Agende já sua visita!
Informações @s2brokers #S2brokers
Creci 38.682-J
Valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio.