Aluguel

R$ 1.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 109

Conjunto Comercial Tremembé

  • Area útil/total  35m² / 35m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RA3208

Sala comercial para Locação Tremembé

Ótima oportunidade para o seu negócio! Sala comercial com aproximadamente 35 m² de área útil, perfeita para diversos segmentos. O imóvel conta com 1 banheiro privativos e 1 vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto para você e seus clientes.

Localizada em uma região estratégica da Vila Nova Mazzei, travessa da Coronel Sezefredo Fagundes, a sala está próxima a diversos comércios e conta com fácil acesso a várias linhas de ônibus, garantindo excelente mobilidade e conveniência.

Agende sua visita e confira todo o potencial deste espaço para o seu empreendimento!.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Tremembé

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tremembé

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tremembé

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tremembé

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.