Sala comercial na Rua Professor Gustavo Pires de Andrade, Parque da Vila Prudente, São Paulo - SP - ID: 13583139 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 5.500
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 600
Salão para alugar, 180 m² - SL 230308N
Rua Professor Gustavo Pires De Andrade, Parque da Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0560
Salão para alugar, 180 m² - SL 230308N
Com mezanino 2 banheiros Em boa localização
Agende já sua visita ! Ouro Vallota Imóveis Tel: / Wpp: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Professor Gustavo Pires De Andrade,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque da Vila Prudente
Transporte
Transporte na região do Parque da Vila Prudente
Mercados
Mercados na região do Parque da Vila Prudente
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.