Sala comercial na Alameda dos Nhambiquaras, 1184, Moema, São Paulo - SP - ID: 23594964 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 42.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 10
Loja Moema Construção Nova!
Alameda Dos Nhambiquaras, 1184, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 400m²
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ56517
Loja com 450m² de área construída entre térreo e mezanino aos fundos, pé direito duplo, vão livre, pequena área aberta nos fundos do imóvel, vagas com recuo frontal, faixada em vidro, porta de aço automatizada, instalação de ar condicionado pronta. Plus Imóveis Agência Jardins - os melhores produtos com excelentes preços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Dos Nhambiquaras, 1184
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Moema
Transporte
Transporte na região do Moema
Mercados
Mercados na região do Moema
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.