Sala comercial para alugar na Rua Maestro Cardim, 560, Liberdade, São Paulo
Rua Maestro Cardim, 560, Liberdade, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 80m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO658828
Ótima sala comercial , muito bem iluminada e em excelente localização, pronta para uso imediato!! Logo na entrada uma bela sala de recepção com lavabo e mini cozinha com filtro de água. No corredor armários embutidos feitos a medida; 2 salas, sendo a maior com banheiro e janela para rua. 1 VAGA , ideal para escritório ou consultório médico, já que o prédio está situado na rua do Hospital Beneficência Portuguesa. Venha conhecer e se apaixonar pelo seu futuro local de trabalho!!!! - Ref.: REO658828
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Maestro Cardim, 560
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Liberdade
Transporte
Transporte na região do Liberdade
Mercados
Mercados na região do Liberdade
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.