Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala para alugar, 200 m² por R$ 4.000/mês - Jardins - São Paulo/SP
Rua Antônio Carlos, Jardins, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0125
Escritório muito bem localizado, próximo a 3 linhas diferentes do metro, a uma quadra da (link removido), quase na esquina com a Av. Consolação. Região central, com fácil acesso e uma diversidade grande de restaurantes e comércio, possibilitando uma serie de tipos de negócios diferentes a serem conduzidos no espaço. O imóvel se encontra em boas condições, mas alguns ajustes podem ser necessários. Conjunto comercial. Área útil 120m 80 de mezanino
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.