Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para alugar na Rua Jorge Faleiros, --, Jabaquara, São Paulo
Rua Jorge Faleiros, --, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 294006
Comercial/Industrial para alugar em Jabaquara. Apresentamos esta sala comercial de 50 m² localizada no Jabaquara, uma região em crescimento e cheia de oportunidades. Ideal para pequenas empresas, consultórios ou escritórios, este espaço oferece a versatilidade que você precisa para desenvolver seus negócios.
A sala conta com boa iluminação natural e um layout que permite diversas configurações, além de estar em uma localização estratégica, com fácil acesso a transportes e serviços locais.
Não perca a chance de estabelecer sua empresa em um espaço que combina praticidade e uma excelente localização. Agende sua visita e venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.