- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0255
- Sala Comercial com 192m² de vão livre, 2 banheiros, copa, piso elevado em ardosia e 7 vagas de garagem.
- Condomínio com serviço de valet, portaria 24 horas, acesso PCD e auditório.
- Valores de condomínio e IPTU: à confirmar.
- Garantia de locação: à combinar.
- Ótima Localização apenas 150 metros da estação São Judas, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito à confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.