Asahi está localizado na Av. Paulista, 1274 na região do Paulista - Central zona Central . Fácil acesso pelas marginais Pinheiros e Tietê, e pelas avenidas 23 de maio, Rebouças e Doutor Arnaldo, pois está localizado no coração de São Paulo. Está a 5 minutos do hotel Renaissance e do flat Parthenon Manhattan que fica na rua Haddock Lobo. Possuí também grande variedade de hotéis de 4 estrelas e pequenos flats na região. Conjunto com 5 vagas e 1 deposito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Paulista, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista
Transporte
Transporte na região do Bela Vista
Mercados
Mercados na região do Bela Vista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.