- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 902499
Conjunto Comercial para locação, recepção, 5 salas, lavabo, copa, 4 banheiros para funcionários.
Podendo ser adaptado disposição das salas e divisórias facilmente.
Destaques do Imóvel:
Área Útil: 331 m² – Amplo espaço para acomodar sua equipe e todas as suas operações com conforto e eficiência.
Vagas de Garagem: 3 vagas exclusivas – Praticidade e comodidade garantida para você e seus colaboradores.
O Edifício Numa De Oliveira possui ar-condicionado Não Central (Self) com distribuição e um total de 161 vagas de estacionamento.
Possui um total de 23 andares com lajes a partir de 675 m²e conta com 3 elevadores sociais e passados 59 anos desde o término da sua construção, o Numa De Oliveira tem a classificação C.
Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Agências de Turismo / Viagem, Educação / idiomas e Equipamentos Industriais.
Localizado próximo ao Hospital Santa Catarina e Rua Carlos Sampaio.
Infraestrutura Completa:
Transportes: Metrôs, ônibus e ciclovias que tornam o deslocamento ágil e descomplicado.
Serviços de Qualidade: Próximo a hospitais de referência, como o Hospital Sírio-Libanês e Hospital 9 de Julho, garantindo suporte completo.
Opções de Lazer e Cultura: A poucos passos de centros culturais como o MASP (Museu de Arte de São Paulo), teatros, cinemas e livrarias.
Gastronomia: Rodeado por restaurantes, cafés e padarias renomadas, perfeitos para reuniões ou momentos de descontração.
Código do Anúncio: 99
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Andar Alto, Condomínio Clube, Elevador, Energia, Esgoto, Lavabo, Pavimentação, Porteira Fechada, Próximo à Estação de Metrô, Próximo à Estação de Trem, Torre Única, Um por andar, Varanda Goumert