Sala comercial para venda e locação com 77,05² no Centro | SJC
Rua Vilaça, 576, Centro, São José dos Campos/SP
Area útil/total 77m² / 77m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: L17367
Sala comercial para venda e locação no Centro | SJC
Edifício Ruy Dória - Comercial - Com 77,05m² - 01 banheiro - 01 vaga de garagem
Sala comercial localizada na rua Vilaça em excelente localização no Centro de São José dos Campos
Agende sua visita!!!
#imobiliária #salacomercial #salaparalocação #salaparavenda #centro. ref. 17367 atualizado em 18/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Vilaça, 576
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.