Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial térrea para locação de 350m² | 04 banheiros e 04 vagas de garagem | Centro - São José dos Campos |

  • Area útil/total  350m² / 400m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L15744

CASA COMERCIAL TÉRRA PARA LOCAÇÃO
| CENTRO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS |

Casa comercial de 400m² de terreno e 350m² de área construída, com
- 06 salas;
- 04 banheiros
- Cozinha;
- 04 vagas de garagem paralelas.

Casa em ótima localização!. ref. 15744 atualizado em 22/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.