Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 360 |
Sala para aluguel 6 vagas Assunção - São Bernardo do Campo - SP
Avenida Humberto Alencar Castelo Branco, 1495, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 86544
Sala com 3 cômodos e 2 banheiros e 6 vagas de garagem. Bairro com amplo comércio, fácil acesso a Via Anchieta em ambas direções. Imóvel ao lado da Avenida Casa Grande e da Avenida Juscelino Kubitschek.
Agende já sua visita!
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci (link removido)íra
Área privativa
Churrasqueira
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.